quarta-feira, 7 de agosto de 2013

VICTIM OF RITUAL - GERMANY EDITION - DIGIPACK

Victim of Ritual - Germany Edition - Digipack
Gravadora: Ear MUSIC/ NEMS Enterprises
0208817ERE/ LC 01666
Nº de catálogo: 4 029759 088172
Release Date: 12/07/2013
Made in Germany







8 comentários:

  1. Hahahhahaha Gloria a Deusa Tarja!! Pensei que eu fosse morrer e não fosse ver o single ;D

    ResponderExcluir
  2. Oi, tdo bem? Meu nome é PAULO NATANAEL, tá anônimo pq tô com preguiça de fazer login no Google kkk
    Queria te parabenizar pelo blog! Curto muito a Tarja, mas só conhecia os discos de estúdio e algumas participações. Recentemente comecei uma busca pela internet pra baixar tds as versões, participações e projetos paralelos desse anjo da música que é a Tarja e seu blog me ajudou muito. É super COMPLETO!
    Tenho uma dúvida: tudo q posta aqui é seu mesmo? rs

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulo!! Fico feliz que de alguma forma estou podendo ajudar com algo. Esse é o intuito do blog. Poder auxiliar a todos os fãs como você, facilitando na pesquisa para adquirirem novos itens. Respondendo a sua pergunta, sim. Todos os itens postados são meus. Pertencem a minha coleção pessoal de muitos anos. Sou colecionadora de itens ha 11 anos e desde que comecei não parei mais. Muito obrigada e espero que continue gostando.

    Abçs

    ResponderExcluir
  4. Coleção fantástica, serve de inspiração !! Tb estou feliz com o meu vinil q chegou, hahaha

    Parabéns pela coleção !

    ResponderExcluir
  5. Olá Gustavo!!! Muito Obrigada pelo elogio!! O Meu até agora nada!! Correios estão prejudicando minhas atualizações constantes. Mas em breve também teremos no blog o vinil. Realmente estou amando os novos itens. O single é bem bonito mesmo. E parabéns pela chegada do seu vinil, curta muito.

    ResponderExcluir
  6. Olá Shirley, aqui é o Rafael, a sua coleção foi meio que uma inspiração para que eu começasse a minha também, comecei agora, mas a sensação de tê-los ( os CD's, DVD's ) é incrível! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  7. Olá Rafael. Fico muito feliz em saber isso. Minha função é exatamente essa. Causar essa vontade em todos e fazendo com que vocês tenham o máximo de informações para que possam achar os itens que vocês desejam. Fico muito feliz por saber que de certa forma estou ajudando. Afinal, nós temos algo em comum: amamos a Tarja. Espero poder ajudar mais e mais a todos. Abraços :D

    ResponderExcluir